Cama elástica: Por que pular faz bem!

Cama Elástica: Pular faz bem :)

As mamães e os papais de hoje precisam ficar sempre bem informados sobre o universo infantil. Não é de agora que a cama elástica é sucesso garantido entre a criançada. Ela é e sempre será um dos brinquedos mais divertidos de qualquer playground.

Há criança que resista a sensação de voar proporcionada pela cama elástica?

Já os pais sempre ficam em dúvida sobre se as camas elásticas são ou não seguras. Essas dúvidas são naturais e pensando nisso, nós da Instrutoy Brinquedos elaboramos uma lista com as recomendações e vantagens da cama elástica. Veja!

Recomendações

O bem estar e proteção dos pequenos sempre está em primeiro lugar para os papais e mamães. Sendo assim é necessário prestar atenção na qualidade dos brinquedos cedidos as crianças. Isso faz com que os pais fiquem tranquilos enquanto os filhos brincam de forma protegida e segura. A cama elástica proporciona momentos de pura alegria a cada pulo, ela ainda ajuda na saúde de diversas formas. Escolha o modelo ideal e divirta-se com seus filhos, pular faz bem!

Vantagens:

  • Ótima diversão para crianças, proporciona queima de calorias, estimula a; atividade física;
  • Reduz estresse;
  • Melhora condição física e mental;
  • Melhora a circulação sanguínea;
  • ajuda a respirar melhor, limpando os pulmões;
  • Alinha quadris e pernas, além melhorar a flexibilidade.

Vale lembrar que a faixa etária da criança pode influenciar no modelo de cama elástica ideal para ela. Dos três aos cinco anos de idade, a cama é ideal para os pequenos que estão desenvolvendo os movimentos das pernas e dos braços. O recomendado é contar com uma elástica com redes de proteção para garantir a segurança. Dos seis aos dez anos elas geralmente gastam muita energia pulando e brincando nas camas, nessa faixa também é onde se inicia o convívio social, então é natural que a criança queira brincar com os amiguinhos na cama. Acima dos dez anos, a criança provavelmente já sabe seu tipo de atividade favorita, e para esse caso a cama elástica servirá como um passatempo complementar a atividade física dela.

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.
FAÇA UMA PERGUNTA!

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *