Playgrounds em ambientes comerciais como restaurantes, buffets e outros que agregam valor ao local

Vários são os pontos que agregam valor a um estabelecimento comercial como a localização, existência de estacionamento, facilidade para chegar com o transporte urbano, entre outros. Além deles, há um ponto que muitos se esquecem: a existência de espaços para as crianças, como o playground.

Oferecer um espaço especial para os pequenos atrai famílias com crianças, agrada aos pais, que saberão que o filho estará em um ambiente no qual poderá se divertir, e torna a rotina do restaurante mais prazerosa. Afinal, se há um cantinho especial para brincar, nenhum dos pequenos vai querer ir embora e, consequentemente, a família poderá almoçar e consumir os produtos com mais calma.

Por isso, se você tem um estabelecimento comercial, seja ele voltado para a alimentação ou não, considerem em investir em um playground. Caso tenha espaço, pode ser interno e, se não tiver, há ótimos brinquedos externos, que com piso adequado permitem que a brincadeira aconteça em segurança.

Quer investir em um playground? Então confira algumas dicas!

Avalie o local para do playground

A primeira coisa é ver o espaço para saber o tipo de brinquedo e de piso que precisará colocar. Escolha um ambiente seguro e longe do estacionamento, para evitar acidentes. O playground também não deve ser instalado perto de piscinas, lagos ou próximo  a porta de saída, para evitar que as crianças deixem o local sem que os pais percebam.

Depois disso, veja se será um ambiente aberto ou fechado e providencie um piso adequado. O de borracha ou a grama com amortecedor são ótimas opções, pois absorvem o impacto e evitam que a criança se machuque.

Fique atento à idade

Se você tem uma ideia real da idade da maioria das crianças que frequentam o seu estabelecimento, pode direcionar os brinquedos para essa faixa etária. Porém, se isso for muito diversificado, é interessante ter dois ou mais brinquedos que atendam desde os de 1 aninho, até os de 10.

Não se esqueça de colocar placas identificado a idade adequada para cada um dos brinquedos. Uma dica é optar por brinquedos que, em apenas uma peça, tragam vários tipos de atividades.

Procure por qualidade

Um brinquedo mal produzido pode ferir crianças e causar acidentes. Claro que você não quer que isso aconteça, não é? Por isso, se a ideia for agregar valor ao seu estabelecimento comercial, invista em algo seguro e adequado e nunca opte pelo mais barato. O preço pode até ser bom ou o menor da lista, desde que o produto esteja de acordo com a legislação vigente e recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Temos o produto que você precisa, a pronta entrega. Fale conosco!

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *