Cama Elástica Infantil para brincadeiras seguras

Como escolher a melhor cama elástica para a brincadeira dos seus filhos? Modelos dos mais diferentes tamanhos e materiais, não faltam. Você sabe o que quer? Confira, aqui!

A cama elástica é comum às brincadeiras e festas infantis, ao longo dos tempos. Na escola, no condomínio ou, mesmo, em festas de aniversário, ela é, junto com o escorregador e a piscina de bolinhas, o centro das atenções e

Modelo de Cama Elástica com estrutura tubular

disputas entre os pequenos. Ela dá vez aqueles alegres pulos e gostosos, sobre a lona elástica que fica presa em uma armação de com molas.

Mas, dentro de tantos modelos disponíveis, qual o melhor para se escolher?

Camas elásticas não são, somente, para crianças. Hoje em dia, academias a utilizam em sua versão menor, conhecida como jumping, para a prática de exercícios físicos. Agora, aquelas voltadas para buffets

e festas, por exemplo, são as ideais para as crianças brincarem. Possuem um tamanho maior que as jumping, com material mais leve e um pouco mais resistente.

As camas elásticas da Instrutoy possuem estrutura tubular feita de aço carbono e com pintura eletrostática. Isso significa que elas são mais resistentes, mas não quer dizer que ela dispensa cuidados relativos com a segurança. Manter as crianças em distâncias seguras, separará-las por grupos de faixa etária, tudo com a supervisão de um responsável, evitam excessos que coloquem em risco a experiência de uso da Cama Elástica Infantil.

Se você procura modelos para playground, dê uma olhada na nossa página de camas elásticas e escolha o que mais se adéqua às suas necessidades!

 

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.
FAÇA UMA PERGUNTA!

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *