Como evitar que os brinquedos do playground acabem com seu piso

Os playground’s de plástico estão em alta. Seguros, são bonitos, alegres e muito duráveis. Como existem brinquedos com multi funções, é possível montar um playground até dentro de casa!

É isso mesmo. Hoje você encontra brinquedos de diversos tamanhos, que podem proporcionar às crianças momentos de muita diversão e descontração. Claro que para isso, é preciso ter alguns cuidados como escolher o brinquedo certo para a idade do pequeno e cuidar do chão!

Como cuidar do chão ao usar o playground plástico?

Para evitar que o atrito causa riscos ou qualquer outro dano ao piso, é bom colocar uma proteção. A dica é preencher todo o espaço de instalação dos brinquedos com EVA. A borracha é macia, maleável, durável e fácil de limpar.

Vendida em rolo ou placas, pode ser cortada para que fique ajustada ao ambiente. Além disso, elas ajudam a evitar o contato das crianças com o piso frio e ainda absorvem o impacto em possíveis quedas.

Os tatames são encontrados em várias cores permitindo tanto que você escolha uma que contraste com o brinquedo, quanto que faça um grande tapete colorido no espaço de diversão dos pequenos.

Como não precisa ser colado, ele não vai danificar o piso e ainda protegerá de atritos.

A Instrutoy tem os melhores brinquedos para playground

Visando atender aos mais diferentes públicos e poder oferecer diversão mesmo em espaços reduzidos, a Instrutoy possui uma vasta lista de modelos de brinquedos. Os tamanhos são tão variados que existe um até para ser colocado dentro de casa.

Os modelos disponíveis são:

Em um só produtos a criança encontra brincadeiras como:

  • Trepa-trepa;
  • Plataforma elevada;
  • Escada de acesso a plataforma;
  • Rampa de escalada;
  • Escorregador; entre outros

Tudo isso feito com material durável e formatos que remetem a um ambiente lúdico.

Gostou? Então conheça mais sobre os brinquedos disponíveis e faça um orçamento.

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *