Conheça os playgrounds mais incríveis e diferentes do mundo

A criatividade não tem limites, quando o momento é para criar brinquedos para playground. Na tentativa de ajudar as crianças a deixar o imaginário fluir, formatos e cores são aplicados nas mais variada formas.

Saiba mais sobre os brinquedos mais diferentes do mundo!

City Museum

O parque infantil fica no centro da cidade de St. Louis, no estado do Missouri. Nele, além de aviões para as crianças se divertirem há uma árvore gigante, com um escorregador, que deixa a brincadeira muito mais emocionante. A obra é do escultor Bob Cassilly.

Woods of Net

Vai para o Japão? A dica é conhecer o Woods of Net. Localizado na estância hidromineral de Hakone, a apenas duas horas de Tóquio, o local é um paraíso para os pequenos.

A estrutura de madeira foi projetada pela artista Toshiko Horiuchi. No meio das madeiras, uma grande rede de crochê, que é muito colorida, deixa a diversão ainda maior. As crianças podem brincar sobre ela. Bola penduradas e estruturas, que lembram pneus, colocadas no chão finalizam o espetáculo.

Silver Towers

Se a sua viagem for para Nova York não deixe de levar as crianças ao parque Silver Tower, que fica perto do edifício Silver Tower, famoso por ter 23 andares.

A obra mais popular é do artista Tom Otternes, que elaborou 27 figuras com 7 metros de altura por 9 de comprimento. O curioso é que as pernas dessas figuras são grandes escorregadores. Os pequenos adoram!

O local não fecha e é indicado para crianças com mais de 2 anos de idade.

Swarovski Kristallwelten

Na Áustria, o Swarovski Kristallwelten (os Mundos dos Cristais Swarovski), está localizado na cidade de Tirol. Esse parque é recente e foi feito em 2015, com o intuito de comemorar e marcar os 120 anos da marca.

A torre de jogos de 20 metros se destaca dentro os brinquedos do Swarovski Kristallwelten (os Mundos dos Cristais Swarovski). São 14 metros para fazer uma boa escalada. Isso sem contar as brincadeiras que podem ser aproveitadas nas escadas, balanços e escorregadores. A vista é perfeita.

Abre diariamente, das 8h30 às 19h30, sendo que a última entrada às 18h30

  • 24 de dezembro até às 13h00, última entrada às 12h00
  • 31 de dezembro até às 16h00, última entrada às 15h00
  • Fechado nos dias 4 e 5 de novembro de 2019
Gulliver

O parque Gulliver fica na Espanha e foi inspirado pelo livro “As Aventuras de Gulliver”. O local está em Valência e tem diversos brinquedos em formas de bonecos, que viram pontes, bancos, escorregadores, entre outros.

Wibit

Na Croácia, a Wibit colocou brinquedos que ficam em piscina, flutuante. São gangorras, balanços, estruturas para escalada, tobogã e escorregadores

Gostou? Em qual deles você vai primeiro?

 

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *