Cuidados na hora de brincar

Antigamente, o piso dos playgrounds costumavam ser de cerâmica. Alguns até chegaram a inovar, colocando as antiderrapantes, o que, sem dúvidas, é essencial para locais onde exista abundância de água e umidade, já que os antiderrapantes se caracterizam por absorver o impacto em casos de possíveis quedas.

Cuidados na hora de brincar

1. Pisos emborrachados

Utilizando o piso emborrachado, você pode garantir a segurança que o seu playgorund necessita, preservando a integridade de todas as crianças que estão brincando.

Além disso, nota-se que o Piso Emborrachado para Playground também transmite tranqüilidade para os pais e pode ser considerado como um fator determinante na contratação de serviços escolares.

2. Piso emborrachado de E.V.A.

Outro material que é muito viável para proporcionar mais segurança para as brincadeiras são os pisos emborrachados de E.V.A. Os que possuem maior espessura são capazes de conter impactos mais fortes e proteger a criança de possíveis ferimentos. Além disso, são ótimos materiais decorativos, uma vez que podem ser encontrados em diversas cores e modelos.

3. Grama sintética

A grama sintética também se apresenta como uma ótima opção de revestimento, pois possui eficacia na absorção do impacto:

  • Elimina ocorrência de lama gerada nos locais de maior trânsito. O barro suja as crianças, impregna nos calçados e é levado para todos os ambientes, prejudicando sua aparência e gerando necessidade de limpeza constante;

  • Dispensa mão de obra recorrente de jardinagem – replante, poda e combate a pragas, ocasionando despesas e interrupções periódicas de uso do espaço;

  • Afasta risco de picada por insetos e animais rasteiros, além de inibir zoonoses;

  • Higienização simples e rápida: lavagem com água, sabão neutro e pano de secagem;

Faça uma cotação!

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.
FAÇA UMA PERGUNTA!

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *