Descubra como móveis infantis podem ser uma forma de entretenimento para crianças durante a pandemia

Quem mora em apartamento sabe o quão difícil é ficar com as crianças dentro de casa durante a quarentena. Diferentemente das casas, quando moram em apartamentos elas não têm nenhuma área externa para a brincadeira.

Por isso, é preciso encontrar meios alternativos de criar um ambiente agradável dentro de casa e existem alguns móveis que podem se transformar em uma grande brincadeira. O melhor de tudo é que eles têm várias funções. Veja alguns deles!

Mesa e gangorra pirata

Essa mesinha pode servir para a criança fazer o dever escolar ou jogar sobre ela. Quando virada de cabeça para baixo, ela se transformar em uma gangorra muito divertida. Feita em resina plástica de polietileno, o brinquedo é colorido e muito divertido. Além disso, é fácil de ser limpo e durável.

Ela suporta o peso máximo de 140 kg e é muito segura. Pode ser usada na área interna ou externa, pois suporta bem a luz solar.

Mesas didáticas

Quem tem crianças pequenas, de um ou dois anos, pode optar por essas mesinhas. Além delas serem encantadoras e coloridas, vem com objetos de encaixe para os pequenos brincarem.

Baú bola

O baú em formato de bola, além de servir como objeto decorativo e ser eficiente para guardar brinquedos, é bonito e colorido. Assim, mexe com o imaginário dos pequenos, ou seja, é uma ótima ideia para o quarto das crianças.

Cama com escorregador

Existem camas que são altas, nas quais as crianças usam um escorregador para descer delas. Quem tem uma dessas em casa pode se divertir muito, desde quando acorda. Além disso, os pequenos gastam energia e aproveitam o tempo em casa da melhor maneira.

Cama que vira casinha

Do mesmo estilo da cama com escorregador, existe a cama recreação, que também é mais alta e a criança usar uma escada para subir. Na parte de baixo, ela se transforma em uma espécie de cabaninha, que as crianças adoram, para brincar, guardar seus brinquedos e deixar a imaginação fluir.

Puffs e mini poltronas

Ter um local para a criança sentar para brincar ou ver TV é sempre uma boa opção e, melhor ainda, se o puffs puder virar brinquedo. Há vários em formatos de animais, ursinhos, entre outros, que podem ser usados também para os pequenos se divertirem!

Na Instrutoy brinquedos temos alguns móveis que se transformam em diversão para a garotada. Entre em contato conosco e faça um orçamento!

 

 

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *