Dicas de playgrounds internos para ambientes comerciais

Seja em um lugar ou em um restaurante, sempre é bom ter um espaço no qual as crianças possam se divertir. Isso colabora para que o cliente fique mais tempo no estabelecimento, se sinta mais acolhido e até passe a preferir a sua empresa ao concorrente. Afinal, o filho dele tem um espaço adequado e seguro. É por isso que investir em playgrounds Internos é uma boa escolha.

Porém, assim como tudo em seu estabelecimento, ele também deve ser seguro e adaptado, de forma que a criança se divirta sem se machucar. Para que você faça boa escolhas e prepare um cantinho especial para os pequenos se divertirem, separamos algumas dicas. Confira e invista!

Espaço adequado para playgrounds internos

A primeira coisa a ser feita é escolher um local. Os playgrounds internos não devem ficar perto da porta de saída, para evitar que uma criança corra para a rua.

Se for em um restaurante ou lanchonete, evite colocar o brinquedo perto da cozinha ou em local de passagem do garçom, para evitar que uma criança passe correndo no meio da brincadeira e acaba acontecendo um acidente. Escolha um espaço no meio ou no fundo do estabelecimento comercial, que seja seguro, fácil de ser visualizado pelos pais e que comporte os brinquedos.

Piso adequado para playgrounds internos

Depois de ter um espaço seguro, é a hora de se preocupar com o piso. Lembre-se de que as crianças vão subir no brinquedo e podem cair. Por isso, é preciso forrar o chão com material que absorva impacto, não seja escorregadio e evite lesões.

Uma boa escolha para playgrounds internos é a grama sintética com amortecedor. Ela deixa o local bonito, atrativo e seguro para as crianças. Além disso, é fácil de ser higienizada. Os pequenos costumam gostar muito.

Há também o piso emborrachado de EVA que é muito usado em espaços internos. Ele é macio, aconchegante, fácil de ser limpo e está disponível em diversas cores. Assim, poderá proporcionar um espaço alegre e seguro.

Material dos brinquedos e dicas

Brinquedos para playgrounds internos feitos de plástico são a melhor escolha. O material é leve, não possui quinas afiadas e diminui o risco de acidentes. Além disso, é fácil de ser instalado, é durável e seguro. Uma ótima escolha.

A variedade de brinquedos é incrível, mas, como provavelmente o espaço em seu ambiente comercial não é grande, a dica é optar por um brinquedão. Nesse tipo de peça você encontrará uma reunião de  atividades lúdicas tradicionais. As crianças adoram!

Há vários modelos, que cabem desde em espaços reduzidos, até em locais amplos. Entre em contato com a Instrutoy Brinquedos e veja o que mais se adapta ao estilo do seu ambiente comercial!

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *