Alternativas para condomínios nas férias escolares

As crianças adoram o período de férias, porém quem não pode se familiarizar tanto com o descanso dos filhos são os pais, pois necessitam preparar uma rotina para que os pequenos evitem dias de tédio.

Soluções recreativas para condomínios nas férias escolares

Quem reside em cidades maiores como a capital paulista, tem grandes chances de morar em condomínios para ter mais segurança e oferecer maior conforto a família. Neste caso os próprios residenciais apresentam alternativas para as férias escolares, bem como a facilidade de realizar jogos esportivos, brincar nos salões e espaços de lazer, sem contar da área da piscina.

Projetos para condomínios

Caso o condomínio não disponha de um ambiente voltado a recreação infantil, os moradores podem propor um projeto idealizado por uma empresa certificada no mercado, a fim de melhorar o espaço para as crianças. Confira dicas de brinquedos:

  • Inserção de playground

Os condomínios podem investir na inserção de playground em ambientes internos. Compostos de grama sintética, o espaço suporta a instalação de brinquedos e demais acessórios que fazem a diversão da criançada.

O playground tem a possibilidade de ser projetado conforme as dimensões do espaço, faixa etária infantil e aplicação de diferentes brinquedos como o trepa-trepa, plataforma elevada, rampa de escalada, escorregador com tobogã, espiral, túnel e ponte de ligação.

  • Modelos de playground

Além de modelos com inúmeras dimensões o playground oferece modelos como o Absolute, Advance, Adventure, Adventure Absolute, Big Advance, Big Little, Big Mundi, Big MundiAdventure, Castelinho e Climber. As opções variam devido à disponibilidade de acessórios sejam eles a aplicação de escorregador, balanço, dentre outros brinquedos.

  • Brinquedos alternativos para parques

O condomínio tem a facilidade de investir em brinquedos de fácil instalação e transporte como cama elástica, piscina de bolinhas, móveis infantisque agregam as cadeirinhas, trave de gol, basketball, gira-gira, gangorra, dentre outras opções.

O investimento em projetos personalizados, permite ao condomínio inserir um ambiente recreativo com excelente custo benefício, ainda disponibiliza opções referentes ao número de público usuário, dessa forma o residencial controla a transição de crianças no ambiente, bem como promove segurança e tranquilidade aos pais, que muitas vezes não tem tempo e recursos para oferecer atividades recreativas aos filhos.

Projetos personalizados para condomínios

Um projeto recreativo pode ser solicitado agilmente na Instrutoy Brinquedos, a empresa atende as necessidades do local, seja com a inserção de playground, brinquedoteca e ambientes esportivos. Para consultar as opções da Instrutoy Brinquedos consulte nossas opções de projetos personalizados.

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *