O bom e velho balanço para playground infantil

O bom e velho balanço para playground infantilAo lado do escorregador, num playground infantil, o balanço, talvez seja o brinquedo mais conhecido e apreciado pelas crianças.

Os balanços de playground infantil são, muitas vezes, motivo de desespero para os adultos e pais, que veem seus filhos alçados para cima e para baixo, numa velocidade cada vez mais rápida. Mas serão eles tão perigosos, assim? Será que existe risco de escorregões, se a criança apenas brincar como se deve, sentada no banquinho?

Bom, existem aquelas que se aventuram e arriscam se balançar em pé, no banquinho. Para essas, a chance de quedas é bem maior, mas, para as que permanecem sentadas e utilizando o brinquedo, como deve ser utilizado, com a supervisão do responsável, ele representa, apenas, o que há de mais simples e divertido, em um playground, que encanta geração atrás de geração, por sua facilidade de uso e pelo prazer que provoca.

Quem nunca desejou sentir mais um pouco daquele vento batendo contra o rosto, a sensação de leveza e liberdade, aliada a impressão de se estar voando? Algo que, com certeza, transcende nossa infância e que levamos para sempre, até para as fases mais avançadas de nossas vidas, seja querendo um pouco mais de tudo isso ou, apenas, querendo que nossos filhos sintam essa mistura de sensações.

E é por isso que, hje em dia, com a pedida por brinquedos mais seguros e duráveis, a Instrutoy Brinquedos comercializa modelos feitos com estruturas de metal galvanizado e pintados com tinta epóxi, que, entre outras vantagens, evita a ferrugem.

Primando por cores alegres e atraentes, o velho e bom balanço é feito sob medida, para oferecer segurança e conforto para as crianças, sem deixar de remeter aos velhos tempos da nossa infância!

Confira nossa página de balanços e de playground infantil, e veja nossos modelos!

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.
FAÇA UMA PERGUNTA!

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *