Principais brinquedos para playgrounds

Principais brinquedos para playgrounds

Montar um playgroud pode ser uma boa opção se você busca investir em um novo negócio. O público infantil dificilmente adora essas atividades e o seu negócio pode ficar em alta por muito tempo. Após ter uma boa localização e um espaço, você precisa decidir também quais brinquedos colocar no seu playground. Para ajudar você, vamos falar um pouco sobre eles.

  1. Brinquedos esportivos: Os brinquedos esportivos envolvem bolas e pequenas traves de gol. É importante que você não os deixe tão próximo dos outros brinquedos, já que provavelmente a faixa etária a se interessar por esse brinquedo será um pouco maior. Você pode investir também em itens para outros esportes como basquete e vôlei.
  2. Móveis infantis: Os móveis infantis são uma boa opção para áreas internas e estimulam a convivência entre as crianças. São vendidos em diversas cores para você deixar o parque com um aspecto alegre. São cadeiras, mesas, gangorras seguras, (que não balançam tanto e são tidas com uma utilidade próxima a das cadeiras) e lousas.
  3. Piscina de bolinhas: Esse com certeza é um dos brinquedos mais tradicionais e que mais agradam as crianças. Você pode ainda, colocar um carregador na entrada na piscina e tornar a brincadeira mais interessante.
  4. Cama elástica infantil: A cama elástica é imprescindível para o seu parque. Além de ser um dos preferidos da garotada, é um brinquedo que atrai crianças um pouco maiores também e adolescentes.
  5. Escorregadores: Como os escorregadores são de plástico, podem ter muitas formas e curvas que vão deixar a brincadeira muito legal para as crianças. São vendidos em várias formas e tamanhos.
  6. Gira-gira: O gira-gira de plástico é uma versão muito mais bonita e segura desse brinquedo que antes costumava ser visto feito de madeira e metal. Nesse novo modelo, o brinquedo gira de acordo com a força da criança, trazendo mais segurança para a brincadeira.
  7. Casinha infantil: A casinha infantil é um dos itens favoritos das meninas os meninos costumam utilizá-las também como esconderijo em outras brincadeiras. Você pode colocar alguns itens e brinquedos dentro da casinha para estimular curiosidade.
  8. Balanço: A ideia da brincadeira no balanço talvez seja uma das mais clássicas. Toda crianças brinca de se balançar em outros objetos. Com o balanço de plástico essa brincadeira pode ser feita com segurança e diversão.
  9. Gangorra: As crianças pequenas, com até 5 anos de idade, adoram o movimento feito pela gangorra! E os modelos que temos foram feitos baseado justamente nas crianças dessa idade. Você pode investir na variedade de modelos para estimular a criançada.
  10. Playground: O playground é tão essencial que tem o mesmo nome do local que ocupa. Isso porque ele engloba diversas atividades num único elemento. Consiste em um conjunto de atividades lúdicas e é chamado também de brinquedão. Garantir o espaço desse brinquedo no seu playground é um dos paços para o sucesso.

Onde encontrar os itens para o parque?

Nesse momento você pode contar com a Instrutoy! Nós sabemos que nesse negócio a preocupação com a diversão e com a segurança deve ser muito importante. Na Instrutoy você encontra uma grande variedade em brinquedos e pisos que podem trazer uma boa aparência ao local, além de amortecer impactos, deixando com que as crianças brinquem sem os pais se preocuparem!

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.
FAÇA UMA PERGUNTA!

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *