Saiba quais os tipos de playground ideal para hotéis e pousadas

Para atrair mais clientes, os hotéis e pousadas estão investindo em outros atrativos, além de um bom e equipado apartamento. Uma das atrações que pode ser interessante é investir em um playground.

Pessoas que viajam com crianças sempre precisam de um espaço para entreter os pequenos. Por isso, acabam optando por uma estadia que ofereça alternativas para os filhos. Se o seu estabelecimento comercial tiver esse benefício, será o escolhido.

Porém, antes de instalar um playground em seu hotel ou pousada é preciso saber como escolher o melhor. Veja dicas!

Saiba qual o espaço disponível

A primeira coisa a ser feita é avaliar o espaço disponível. Você tem uma grande área externa ou vai oferecer um playground dentro do hotel? Avalie bem isso, para escolher o espaço certo.

Lembre-se de que há brinquedos de plásticos para playground, que têm um tamanho menor e podem até ser disponibilizados dentro de um quarto, por exemplo.

Eles são seguros, estáveis, duráveis e são excelente opções para quem quer oferecer o melhor ao cliente, mas não tem uma área grande para isso. Além disso, o playground feito em plástico é a melhor opção de brinquedo para a área interna.

Pense no número de usuários

Em média, quantas crianças ficam hospedadas em seu estabelecimento? Isso é importante também na hora de escolher o local para colocar o brinquedo. Afinal, é adequado que todas elas possam ter acesso.

Assim, se for comum a hospedagem de famílias com crianças, provavelmente precisará de um espaço maior e mais variedade de brinquedo. Contudo, se esse movimento não for tão intenso assim, um ou dois brinquedos de plástico, com multitarefas, podem ser suficientes.

Fuja do Padrão

Lembre-se sempre que o parquinho comum está disponível em qualquer pracinha. Dessa forma, para ser atrativo, o brinquedo deve ser diferente, alegre e colorido.

Veja algumas opções de brinquedos diferentes que você pode encontrar na Instrutoy Brinquedos! São compactos, dinâmicos, atrativos, seguros e divertidos!

Lembre-se sempre da segurança

Por falar em segurança, nunca se esqueça dela. Além de escolher brinquedos que sejam certificados e bem feitos, é preciso escolher um piso adequado para a instalação do playground na pousada ou hotel. O piso precisa ser fácil de ser limpo, ter bom amortecimento e ser antiderrapante. Isso garantirá que a criança brinque em segurança.

Além disso, faça vistorias periódicas no brinquedos, para ter a certeza de que eles não estão precisando de manutenção. Não se esqueça de contar com mão de obra especializada na hora da instalação.

A Instrutoy tem tudo o que você precisa! entre em contato e faça um orçamento.

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *