Tipos de grama sintética

Tipos de grama sintética

Para atender as diferentes necessidades de utilização da grama sintética e nas mais diversas situações, existem modelos variados de grama e suas aplicações alternam de acordo com o que procura. Para te ajudar, nós, na Instrutoy Brinquedos, vamos lhe dar algumas dicas, confira:

Grama sintética de 12mm – fibrilada

Excelente utilização em playgrounds e áreas decorativas, podendo ser aplicada em qualquer ambiente. Bastante procurada por àqueles que buscam praticidade, segurança e durabilidade para o gramado.

De manutenção fácil e simples, esse modelo possui uma estética suave por ser fibrilada, é segura e também confortável. Em decorrência disso, os ambientes em que mais é utilizada são escolas, hotéis, centros comerciais, instalações governamentais, parques urbanos, edifícios comercias e condomínios residenciais.

Grama sintética de 15mm – crimp

Tipo de grama que possui uma característica única e inovadora: fios retorcidos. Ideal quando sua finalidade é a prática esportiva. A grama sintética de 15mm crimp é perfeita para ambientes de modalidades esportivas como quadras de tênis, putting green e mini golfe. Principalmente para o golfe, pois não ocorre alteração no trajeto da bola graças à técnica de retorção dos fios.

Além dessa usabilidade, ela pode ser facilmente aplicada com finalidade decorativa. A manutenção desse gramado sintético continua sendo simples, além disso, a segurança e a durabilidade continuam garantidas.

Grama sintética de 20mm – fita plana

Essa grama sintética possui grande diferença no tamanho, com quase o dobro do tamanho dos fios do modelo da grama sintética de 12mm e, diferentemente do modelo de 15mm crimp, possuem fios completamente lisos.

Extremamente usada para fim decorativo, podendo também ser utilizada em brinquedotecas, playgrounds, ambientes externos e internos e miniquadras. Além de muito confortável, absorvendo o impacto, a grama sintética exige um baixo custo de manutenção.

Grama sintética de 30mm – bicolor

Bem próximo do gramado natural, esse modelo é muito indicado para quem busca ter um jardim com a aparência natural. É toda trabalhada em duas tonalidades da cor verde: uma mais clara e outra mais escura, criando uma mistura harmônica e suave. A exuberância e o baixo custo para manutenção são grandes vantagens desse gramado sintético. O conforto e a durabilidade também.

Agora que você já conhece os modelos de grama, poderá escolher a sua preferida se atentando para as especificações e aplicações de cada tipo. Cada ainda tenha dúvida sobre qual é o melhor modelo para você, busque auxílio de uma empresa que ofereça este produto. A ajuda de um profissional especializado é sempre bem-vinda. Boa sorte!

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.
FAÇA UMA PERGUNTA!

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *