Vale a pena playground em Hotéis e Pousadas?

Vale a pena playground em Hotéis e Pousadas?

Um local para descanso, com uma boa estrutura, um bom atendimento e, principalmente, um espaço lúdico para as crianças aproveitarem. Esses são os fatores considerados por uma família ao procurar hospedagem no período de férias. A prioridade, neste caso, são as formas de atender e entreter o público infantil. Por isso, apostar em uma área de lazer com uma equipe de instrutores que ocupe os filhos, proporcionando um momento de tranquilidade para os pais, hoje, são diferenciais que pesam na escolha. Se você, dono de Hotel ou Pousada, tinha dúvida se vale a pena ter um playground, nós, da Instrutoy, daremos alguns bons motivos para investir num parquinho, veja:

ATRAÇÃO

Por ser um diferencial buscado por hóspedes com perfil familiar, ter um playground pode, sim, ser um atrativo para famílias que buscam essa opção no momento da escolha.

INDICAÇÃO

Aqueles que oferecem esse tipo de estrutura reconhecidamente, recebem um alto número de indicações. E, hoje, sabemo a força de uma publicidade espontânea, principalmente na internet.

INCLUSÃO

A diária de um hotel ou pousada leva diversos fatores em conta, como serviços e estrutura oferecidos. Sendo assim, investindo em um playground você pode incluir o valor agregado à sua proposta, podendo cobrar um pouco mais pelo que oferece. Um investimento que certamente trará retorno. Esses podem ser bons motivos, mas ter um Hotel ou Pousada cheios, justamente por oferecer esse e outros diferenciais é a principal razão para que você invista na construção de um playground. Como dito acima, trata-se de um investimento que certamente trará retorno.

Comentários

Este artigo ainda não possui comentários.
FAÇA UMA PERGUNTA!

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *